A pesquisa de clima organizacional Trust Index© é muito mais que o ponto de partida para concorrer ao ranking das Melhores Empresas para Trabalhar, é a ferramenta mais abrangente do mundo para avaliar e classificar a percepção dos funcionários em relação ao ambiente em que trabalham.

Com o Trust Index©, você poderá avaliar com precisão a qualidade do ambiente de trabalho e da cultura organizacional, que se manifestam em três principais questionamentos que todo colaborador fará a si mesmo ao avaliar se está feliz em seu trabalho atual: 

         pesquisa de clima organizacional-1.jpg pesquisa de clima organizacional-2.jpg pesquisa de clima organizacional-3.jpg

A pesquisa é composta por 60 questões (58 fechadas e 2 abertas), que devem ser respondidas pelos colaboradores da empresa sob dois pontos de vista: da área em que trabalham e da empresa como um todo.

O Great Place to Work® garante anonimato do respondente e que em nenhuma hipótese os resultados individuais dos respondentes da pesquisa de clima organizacional Trust Index© serão revelados, seja para uso interno ou das empresas participantes.

Para conhecer mais sobre a pesquisa de clima organizacional GPTW, faça o download do nosso material exclusivo.

 
Pesquisa Termômetro

Muitas empresas, quando estão passando por um momento de crise ou de transição, optam por não fazer uma pesquisa de clima completa. Contudo, é extremamente importante entender como está a percepção dos colaboradores nesses tempos difíceis.

Saiba Mais
Relatório Trust Index©

O Relatório Trust Index© é a tabulação dos resultados quantitativos da pesquisa aplicada com os funcionários que disponibiliza os resultados questão a questão comparados ao benchmark do Great Place to Work®.

Saiba Mais
Relatório de Comentários

O Relatório de Comentários apresenta a compilação das respostas dissertativas da pesquisa organizadas por meio das duas perguntas abertas dos questionários “O que torna essa empresa um excelente lugar para trabalhar?” e “O que precisa ser melhorado nessa empresa?”.

Saiba Mais